quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Liberdade

Como se sente sabendo que as pessoas ficam felizes em te ver perdendo? Como se sente sabendo que o mundo está parando de girar só por que você está sorrindo e por isso as pessoas te jogam de um lado para o outro tentando coloca-lo em rotação normal.
Como se sente sabendo que mesmo você gritando e implorando para alguem te socorrer,as rosas brancas que vão jogar sobre o meu caixão ainda não vão me dar a liberdade?
Quem sabe se tudo mudasse e se os trava linguas fossem facil de falar. Quem sabe se eu perdesse o medo eu chegaria perto de ti e te contaria todos os meus segredos. Mas o que você não me da é liberdade.
Você me prende as suas ideias,fantasias,planos de coisas que nunca serão reais,você me trai,me joga fora,e não se arrepende por me fazer chorar.
Você não se sente mais seguro,você não me deixa mais segura eu não consigo acreditar que o meu sonho hoje é um show de horror e você simplismente não faz nada
Eu não consigo acreditar que essas pessoas tão complexadas e idiotas estavam certos sobre você SEU IDIOTA.
E eu não acredito que você fez isso,eu ainda me encontro perdida nos meus sonhos,nas minhas verdades,nos meus medos e na vida vazia que você me deixou.
Eu vejo em todas as fumaças do cigarro que eu ja fumei,eu vejo em todas as pedras que eu pisei para chegar até você,eu vejo que todas elas me desenham o meu maior erro,eu vejo sua face na parede,vejo todo o medo que eu sinto quando por alguns segundos eu começo a tremer.
Eu vejo o que eu perdi,vejo meu coração no chão e vejo que a minha vida não tem mais sentido nenhum sem você... E não não é por que eu sinto a sua falta,é por que eu não tenho mais vida nenhuma. É por que enquanto teus pais estao te prendendo pessoas que eu nem conheço me prendem simplismente por que eu estou dentro de um portao.
SEGURANÇA MAXIMA os meus braços estão com as marcas das algemas e eu não posso fugir,sou pequena demais perto dos meus problemas,e sou leve demais para carregar o peso que você colocou sobre as minhas costas,sou leve demais para voar e conseguir me guiar sozinha.
Mas sou forte demais para ver o seu rosto e fingir que eu não sinto NADA.,