Ele estava lá,naquela escola que parecia sem graça,ele era apenas uma pessoa comum andando com os seus amigos,talvez um uma manhã dessas que a gente acorda sem paciencia pra nada,alguem conseguiu mudar meu dia,talvez em um olhar,em um sorriso,ou em uma mensagem no computador.
Quem sabe o meu menino virtual esteja sendo tudo que eu preciso para sorrir do nada,ou para tirar a minha atenção na aula tentando expressar o que eu sinto por ele em caligrafias que a maioria das vezes não dizem nada,eu não consigo imaginar toda a sorte que a gente tem em um mundo tão grande a gente morar tão perto,e eu conseguir te compreender tão bem.
E então ele apareceu no meu lado quando tocou o sinal,olhar para cima ou olhar para baixo? Ja se sentiu perdida de medo ou de vergonha? A pessoa que tanto chamou tua atenção,e a pessoa que recebe tua atenção toda a noite estava ali.
E toda a manhã quando eu acordo e meu dia não ta legal,é o sorriso dele que muda a minha situação,todas as meninas que tem um namorado virtual querem ter ele aqui,e eu tenho o meu melhor amigo virtual e tenho ele comigo,isso é o tipo de coisa que duraria para sempre.
E sabe aquele menino que estava lá na escola que parecia sem graça? Hoje ele se tornou o meu tudo,o meu confidente,o meu bom humor a tarde inteira,se tornou a minha coragem para fazer o que eu tenho vergonha,se tornou o amigo que todas querem ter,e eu tenho.
Obrigado por tudo meu qué qué.
Te gosto muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário