quinta-feira, 7 de julho de 2011

Somos você e eu

Era eu e você naqueles banco na fidene,não tinha mais ninguem,eu olhava em seus olhos e te ouvia falar,eu pensava só mais um,mas você é o um que mudou minha vida,eu não consigo mais ver o tempo escapando pelas minhas mãos,é uma lagrima a mais que cai a cada passo de distancia,como eu queria te ter aqui.
Eu e você hoje somos só um,se você soubesse que eu choro todo dia depois de te ver pelo medo de um dia te ver pela ultima vez você viria aqui comigo?
 Não entendo mais uma palavra quando estou longe de ti,ja cansei de ouvir o que você tem? o mundo está girando e girando sem você eu estou caindo,minhas paredes ja ouviram minha voz o suficiente,queria cantar pra você ouvir,mas a gente ta longe demais,será que um dia eu vou acordar e te ter aqui?
 Minha vida ta uma droga,eu não vivo mais sem você,toda a vez que eu viro as costas eu quero muito que você venha correndo atras de mim,para sermos só eu e você mais uma vez.
 Um olho no telefone e outro no relógio,quanto tempo mais vou ter que esperar para ouvir sua voz,nunca entendi nada que eu tivesse que entender,mas agora eu só preciso entender por que eu te amo tanto e por que eu choro só de pensar que você vai embora.
 Os meus olhos vão se fechando lentamente,entro embaixo das cobertas,mais uma vez me isolo do mundo,estou vestindo sua camisa e eu me abraço nela,fecho os olhos e imagino você cantando pra mim,somos o errado que deu certo.
 E vai ser assim pro resto da vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário