Ando na rua,meia desligada,prestando atenção nas musicas,procurando entender certas perguntas.
Ando meia perdida sem ninguem para dedicar meus textos,sem inspirações para novas cançoes,estou um pouco preocupada,meia desesperada,com um aperto no coração,procuro minha imagem falsa em espelhos,procuro quem eu sou de verdade,procuro alguem para amar,procuro a solidão que ninguem me dá.
Procuro palavras no chão para montar o quebra cabeça que vai descrever meus sentimentos,palavras sem nexo,palavras perdidas,chocolate,amor e sexo.Procuro entender os pensamentos de outras pessoas,manipular suas mentes psicopatas,respirar sem a ajuda do ar,procuro as palavras que tenham sentido,procuro palavras para falar,procuro uma chance,procuro corações,procuro prazer,procuro amor,caço ilusões.
Eu sei como dói ser traida,ser magoada,ser ofendida,sei como dói amar alguem que não te ama,que só pensa em sexo,só pensa em cama,sei como é não ver no escuro,sei como é esconder meus sentimentos por opiniões,sei oque é ser feliz.
Procuro as palavras que rimem,as palavras que evaporem,que formem uma musica,procuro palavras que signifiquem,que sintam,palavras que manipulam,palavras que me escondem,palavras que sejam um bom escudo para o tempo.
Quero palavras me dêem tesão,despertem amor,despertem paixão,que resgatem meu lado mal,que me arremessem na parede,quero palavras que me façam rir,palavras que não mentem.
Quero palavras para montar o quebra cabeça,quero palavras com algum sentido.
Nicole
Nenhum comentário:
Postar um comentário