Era mais um dia comum,com a impressão que nada aconteceria,estava tudo mudando,graças ao amor e a saudade que eu sentia,todos esperam se apaixonar,e criar as nossas historias,minha historia é quente,é proibida para pessoas de fora,pertence ao meu corpo e ao dele.
É uma historia escrita com arranhões,com beijos,e com a vontade de ir mais além,minha cama e meu sofá são testemunhas de todo o meu desejo,e de toda a minha coragem,eu te pedia apenas confiança e você ainda não sabe como me dar,não vamos apressar nada como da ultima vez,quero sentir o prazer de ser a dona do seu sorriso,a dona do seu olhar,a dona de alguma parte do seu corpo.
Eu precisava te encontrar,precisava ir mais alem,precisava matar aquela saudade que tomava conta do meu corpo,eu precisava de uma tarde,precisava de uma chance,precisava de você,e só de você.
Nada tem graça,o mundo perde a cor,as palavras não fazem mais sentido,sei que agente não vai ter nada alem de um momento só nosso,mas eu sinceramente peço a Deus,que sejam os melhores da minha vida,temos toda aquela conexão,aquele desejo.
Quando meu corpo estiver congelando,venha e me faça pegar fogo mais uma vez,me excite,me deixe sob efeito do alcool,me deixe bebada de amor,me faça te desejar cada dia mais,me faça enjoar da minha roupa e me entregar a você.
Me faça voltar aquele tempo em que era só agente,e fazer girar novamente um mundo que era só nosso.
Prometo me entregar a você,se você me mostrar que isso pode valer a pena.
Todo aquele amor que eu sentia ainda está aqui,só que precisa ser acordado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário