A voz dele me faz um mal que vem pro meu bem,minha roupa é tirada pelo pensamento dele,confio nele entre as quatro paredes do meu quarto,onde não tem mentira,segredo e nem ninguém além de nós dois.
Sua aparência muda rapidamente,o bom menino se revela uma pessoa que todos gostariam de ter,meus lábios ficam roxos e eu rio de toda a cena sendo vista só pelo nosso desejo.
As minhas paredes brancas vão ficando pretas,perante toda a escuridão da minha mente,ela fica vazia,ela perde toda a sua imaginação,as suas fantasias então sendo vividas de um jeito tão intenso e irreal.
Eu ainda não sei que lado seu prevalece se é o lado que eu gosto,ou o lado que me excita.
Eu fico me imaginando com a sua blusa,andando de pés descalços,estou tão conectada a você que não sei se você me desconheceria de algum jeito,você me conhece tão bem,e eu me entrego mais a cada dia que passa.
Eu ouço a tua respiração a cada passo que você da em direção a mim,controlo o teu pensamento,e peço para que o vento traga o cheiro do seu perfume até mim.
Nossa aliança invisivel faz questão de mostrar a minha felicidade perto de ti,você deixa suas marcas no meu corpo como se fossem tatuagens momentâneas,como o nosso sentimento que a cada dia cresce,sentimento que me joga contra a parede,que me puxa pelos cabelos,que me deixa sem ar.
É algo que me faz derrubar o muro com o nome de outro escrito na parede...
Senhor X... é a equação que eu ainda vou solucionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário