domingo, 17 de abril de 2011

Refugio Para Minhas Lágrimas

Ontem aconteceu uma coisa que me fez segurar minhas lágrimas pelo lugar onde estava,na verdade eu estava na cozinha com a minha mãe ouvindo musica da Ana Carolina,quando li um recado no meu orkut,meu coração acelerou,e eu só tremia,fui falar com a pessoa que me postou o recado,foi quando ela pediu desculpas.
Naquela hora eu não tinha onde ir,não poderia sair correndo para o meu quarto,por que iriam desconfiar,eu não chorei,mas meu coração se encheu de lágrimas e de um sentimento que ainda não defini o que era,meu corpo tinha paralisado,meu olhar estava fixo em um ponto branco,onde reproduzia um filme de tudo o que eu já tinha passado.
Era meia noite passada quando vi você,todas aquelas lágrimas que estavam escondidas,se mostraram verdadeiros pingos de saudades manchando o desenho de um sorriso.
Na verdade eu queria gritar,eu queria ver o céu se fechando,eu queria um cobertor,para limpar o meu rosto que estava prestes a ficar molhado e para me aquecer.
Não,eu não chorei,caiu umas duas lagrimas,mas ali não era o lugar exato para mostrar oque eu sentia,e toda aquela saudade que invadia meu coração.
Encontrei o refugio delas em meio a chuva lá fora,ao barulho dos pingos caindo no chão e inundando meu grito de desespero,acolhendo os meus pensamentos,refrescando o meu corpo,soprando os meus cabelos,foi ai,que eu vi,que como a agua da chuva passa,toda a dor que eu senti,todo o medo,e toda a tristeza podem passar tambem,do mesmo jeito que as lagrimas passaram pelo meu rosto e foram levadas embora.

Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário